domingo, 16 de novembro de 2008

R.E.M. em São Paulo

Michael Stipe é muso #2.

Foto de Thiago de Barros Fontoura

3 comentários:

Barone disse...

Olá, nossos blogs foram citados na revista Cultura em MS. A partir daí me surgiu a idéia de uma divulgação mútua dos blogeiros de MS. Inclui uma lista dos blogs do estado (ativos) no meu blog, "Escrevinhamentos" http://escrevinhamentos.blogspot.com

Faça-me uma visita e cheque a barra de rolagem da direita sob o título Blogs de MS. Que tal incluir os mesmos links no seu blog? Avalie a idéia e, se quiser participar da divulgação conjunta, me mande um e-mail ou simplesmente inclua a listagem no seu blog.

Grande abraço.

Anônimo disse...

viva a theodora. viva o michael stipe. pra mim os dois são musos... bjo

Barone disse...

A poesia é um ato solitário, fruto do que há dentro de nós. Nesta segunda-feira, um projeto simples pretende imprimir na solidão da poesia um sentimento de coletividade, de coisa feita ombro a ombro. Trata-se do projeto Poema Dia, um blog (http://poemadia.blogspot.com/) no qual cada dia do mês é adotado por um poeta ou mini-contista que, neste dia específico, posta um trabalho de sua autoria. Nossa nau partiu nesta segunda-feira (1º de dezembro) com 15 tripulantes, outros embarcarão pelo longo caminho. Singraremos os mares bravios da literatura e da sensibilidade. Convido-os a compartilhar esta viagem conosco.