quarta-feira, 22 de abril de 2009

Eli Cash

Para quem gostou de "Os Excêntricos Tenembaums", um dos quadros que teriam sido pintados por Eli Cash, personagem de Owen Wilson:

Um quadro horrível que me faz lembrar de um dos meus filmes favoritos, o qual me fez perceber o quanto (já) estava apaixonada pela pessoa ao lado.

Não me lembro mais de onde retirei esta imagem.

7 comentários:

BAR DO BARDO disse...

Meu Deus!!!

Theodora disse...

É horrível, não? hahaha
Mas tb é engraçado.

Anônimo disse...

hahahahahahaha.... muito bom linda.

Felipe Costa Marques disse...

Assustador! Mas como sempre belas postagens!

Anônimo disse...

Eu tinha que dizer aqui. que realmente foi lindo ver esse filme com vc... sem duvida um dos momentos mais especiais da minha vida. te amo.

Unknown disse...

Olá, blogueiros!!! A Sato Comunicação está trabalhando com um evento bem atual, inovador e bacana em Mato Grosso do Sul: o MaxiMídia Sat MS. Conhecem? Pra vocês que de uma forma ou outra estão envolvidos com comunicação como nós, vale muito a pena acompanhar. Não deixe de participar!
Será agora em outubro, para mais informações, se tiver twitter, me siga: satowitter ou acesse http://www.maximidiams.com.br ; http://www.satocomunicacao.com.br. Há uma promoção de ingressos para os twitteiros e para os blogueiros. Já estão sabendo? Nos envie um e-mail contato@satocomunicacao.com.br
Nos ajude na divulgação, temos matérias postadas em nosso site, se puderem colaborar publicando...e fiquem a vontade para acessar!

TAXI Design Estratégico disse...

Adorei a família Tenembaums!